Desenvolvimento Local e Sustentável
Sustentabilidade e Meio Ambiente
Arranjos Produtivos Locais

Os acervos documentais, compostos por conjunto de documentos produzidos e acumulados por entidades públicas ou privadas, precisam ser gerenciados de modo eficaz com o objetivo de garantir o acesso aos conhecimentos gerados pelo órgão produtor para a tomada de decisões.

Independentes do seu suporte, o tratamento da documentação e a organização de seus arquivos devem seguir os princípios das normas arquivísticas, que são vitais para o bom uso das tecnologias que facilitam a rápida recuperação da informação e a sua disseminação.

Nesse contexto, trabalhamos com projetos de gestão de documentos e preservação da memória institucional, com o intuito de promover a organização e a sistematização de fontes documentais produzidas no exercício de suas atividades bem como o tratamento de acervos de caráter permanente.

A Audoc tem no seu portfolio de serviços, pessoas qualificadas pela arquivística, biblioteconomia, historiadores e preservacionista para atender aos requisitos legais desta área. Também tem apresentado e integrado soluções técnicas de software livre, inovando nas necessidades institucionais.